[24/04/2009 16:25:41] Vereador Natalini reivindica melhorias para Cangaiba

Vereador Natalini reivindica melhorias para Cangaíba

O vereador Gilberto Natalini visitou nesta semana o novo subprefeito da Penha, Cássio Freire Loschiavo. Natalini levou uma série de reivindicações dos moradores de Cangaíba, tradicional bairro da região que comemora 100 anos em 2010. Entre elas a instalação de um pronto-socorro 24 horas. Gilberto Natalini trabalha pelo Cangaíba desde que se formou médico pela Escola Paulista de Medicina, há 35 anos. Na ocasião, junto com colegas de faculdade e moradores, fundou o atendimento médico da Igreja Bom Jesus, trabalho que permanece até os dias de hoje, aos sábados pela manhã.

Vereador Natalini, Roberto e Maria das Graças com o subprefeito Cássio Loschiavo: décadas de dedicação ao Cangaíba

Natalini exerce o terceiro mandato na Câmara Municipal. São dele as indicações de implantação de seis novas AMAs na região: Penha, Tiquatira, Cangaíba, Engenheiro Goulart, Cidade Patriarca e Jardim Nordeste. Apresentou outros requerimentos e projetos de lei que resultaram em diversos benefícios, na saúde e em outros setores.

Agora, após ter realizado plenária popular para conhecer os atuais anseios dos moradores, Natalini decidiu abraçar a causa do PS 24h. “Nosso distrito é grande, o maior e mais populoso da região, então é justo que seja instalado aqui”, defendeu dona Adelina, que coordena o atendimento médico na Paróquia Bom Jesus. Outra reivindicação apresentada pelo vereador a pedido de dona Adelina é a construção de uma pista de caminhada em área próxima à Escola Estadual Maria Augusta.

Outras reivindicações consideradas importantes pelos moradores de Cangaíba: recapear as avenidas Cangaíba e  Miguel Garcia, continuar o calçamento da avenida Cangaíba, além do reforço na área de segurança. “O subprefeito Cássio mostrou-se sensível aos nossos apelos”, comentou Natalini, que integra a Comissão de Festejos do Centenário do bairro.

About natalini