Natalini participa de debate com a comunidade judaica na Sinagoga Ahavat Reim

Neste domingo (2), foi a vez de Gilberto Natalini, candidato a Deputado Federal pelo PV, receber o apoio da comunidade judaica. Natalini participou de um debate, a convite do Rabino Pessach Kauffman, na Sinagoga Avahat Reim. A moderação foi do sempre Deputado Walter Feldman. Também participou do debate, o candidato a Deputado Estadual Manoel David. 


Natalini, que é um amigo da comunidade judaica há anos, apresentou o seu trabalho junto à comunidade, como por exemplo a Sessão Solene que realiza há 15 anos em Homenagem aos Heróis e Mártires da Segunda Guerra Mundial, em parceria com a B´nai B´rith, a defesa dos Direitos Humanos, homenagem a pessoas como Ben Abraham, que denominou um viaduto na zona leste de SP, entre tantas outras ações. O parlamentar é conselheiro da UNIBES e também apoia a entidade sempre que solicitado.

O candidato disse também que no Congresso, pretende continuar o trabalho que realiza na Câmara dos Vereadores, além de criar a Bancada da Ética. Suas principais bandeiras são: saúde, meio ambiente e educação. A luta pela Reforma Política também será prioridade no mandato de Natalini. 

Em seguida ao evento na Sinagoga, Natalini prestigiou o Festival de Dança e Arte da CIP, que aconteceu na Praça Victor Civita, em Pinheiros. 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *