Natalini destinou emendas parlamentar para obras na Penha e Ermelino Matarazzo

O vereador Gilberto Natalini (PV-SP), destinou emendas para melhorias nas regiões da Penha e Ermelino Matarazzo. As emendas foram liberadas e as obras realizadas.

Uma das emendas foi para recapeamento da Rua Domingos de Lucca, no Cangaíba. As casas estavam sofrendo com infiltração, com a reforma esse problema foi solucionado.

O parlamentar também destinou emenda para a construção de 120 metros de galeria para águas pluviais na rua Acará Bandeira, no Jardim São Francisco.  Os moradores sofriam com enchentes no local há mais de 10 anos. O problema também foi solucionado.

Natalini é autor da Lei que cria o programa de Envelhecimento Ativo na cidade de São Paulo. Foi a partir dessa Lei que começaram a ser instaladas na cidade as academias ao ar livre em praças e parques. O vereador já destinou emendas parlamentar para instalação dessas academias em várias áreas verdes da cidade, apoiando principalmente os mais idosos na prática de atividade física e também no convívio social. Desta vez, Natalini destinou emenda para instalação dos equipamentos na Praça Canário da Terra, na Ponte Rasa.

About natalini