Natalini vota contra emenda ao PL Coronavírus que tira o poder da Controladoria, órgão anticorrupção

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo incluiu uma emenda em pacote contra coronavírus em tramitação que tira poder da CGM (Controladoria Geral do Município), o órgão anticorrupção da capital, ao criar uma nova instância acima dela. O vereador Gilberto Natalini (PV-SP) votou contrário a essa emenda.

(mais…)

Comunidade do Morro do Querosene reivindica o Parque da Fonte

A criação do Parque da Fonte é pleito de centenas de moradores que desejam ver concretizado esse equipamento público. O valor histórico da área conhecida como Chácara da Fonte foi tombada pelo Conselho Municipal De Preservação Do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – CONPRESP (Resolução 07/ 2012), sobretudo por conta da milenar fonte do Pearibu, assim como pelas manifestações culturais da comunidade do Morro do Querosene.

(mais…)

Vacinação contra gripe começa em todo o Brasil

Começou nesta segunda-feira (23/3) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A primeira etapa é direcionada para idosos e profissionais de saúde. Em meio à pandemia do coronavírus e a orientação para que pessoas com mais de 60 anos não saiam de casa, serão reservados espaços apenas para a vacinação, para que quem for se imunizar não tenha contato com os demais pacientes, e seja atendido rapidamente.

(mais…)

Natalini entra com representação no MP sobre corte de árvores em Área de Preservação Ambiental

O vereador Gilberto Natalini (PV-SP) entrou com Representação no Ministério Público Federal para que seja apurado o corte de inúmeras árvores que vem sendo praticado em Área de Preservação Ambiental Capivari-Monos, instituída por Lei Municipal e que tem em seu entorno Território Indígena, assim estabelecido por Decreto Federal. O parlamentar solicitou que sejam tomadas as providências necessárias para preservar o Meio Ambiente e as Terras Indígenas.

(mais…)

O Comitê Civil Contra o Coronavírus já conta com mais de 150 parceiros. Participe!

Tendo em vista a pandemia de Coronavírus, a Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), por iniciativa do vereador Gilberto Natalini (PV-SP), criou o “Comitê Civil Contra o Coronavírus”. A exemplo do que foi feito nas grandes epidemias de dengue na cidade, esse comitê é um órgão institucional da CMSP, formado por Vereadores, Entidades, Empresas e Personalidades da Sociedade Civil e tem por objetivo conscientizar e mobilizar a população a respeito da COVID-19, colaborando com os órgãos de saúde pública no combate à doença.

(mais…)

Open chat
Quero falar com o vereador
Powered by