Concurso WIZO de Pintura e Desenho premia alunos das escolas estaduais de SP

Nesta 2ª feira (11) aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de SP, a solenidade de premiação do 31º Concurso WIZO de Pintura e Desenho, promovido pela Wizo em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual.  O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) que é um amigo da comunidade judaica e incentivador do concurso, fez questão de prestigiar o evento, juntamente com o Cônsul Alon Lavi, Representante da Secretaria de Educação, Diretoria da Wizo, Presidente do Conscre, entre tantas outras autoridades e personalidades.

O tema deste ano convidou os alunos e professores para uma enriquecedora pesquisa sobre Brasil- Israel: A história e as religiões.

Dentre as centenas de trabalhos vindos de diversas cidades do Estado de São Paulo para a edição 2019 do Concurso WIZO de Pintura e Desenho, muitos tinham ótima qualidade. Por isso, o debate entre os membros do Júri Oficial foi intenso.

“Participo desse evento há anos, trata-se de um concurso muito importante, pois une arte e educação. Parabenizo a Wizo, a Secretaria de Educação e todos os alunos e professores que participaram”, disse o vereador Natalini.