Concurso WIZO de Pintura e Desenho premia alunos da escolas estaduais de SP

Nesta 2ª feira (12) aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de SP, a solenidade de premiação do 30º Concurso WIZO de Pintura e Desenho, promovido pela Wizo em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual. O Concurso tem Apoio Cultural do Ministério do Turismo de Israel, Consulado de Israel, Embaixada de Israel e Conscre. O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) que é um amigo da comunidade judaica e incentivador do concurso, não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman. 

 

O tema deste ano convidou os alunos e professores para uma enriquecedora pesquisa sobre Música e Dança no Brasil e em Israel, expressões culturais presentes na tradição que passa de geração em geração.

Dentre as centenas de trabalhos vindos de diversas cidades do Estado de São Paulo para a edição 2018 do Concurso WIZO de Pintura e Desenho, muitos tinham ótima qualidade. Por isso, o debate entre os membros do Júri Oficial foi intenso.

“Participo desse evento há anos, trata-se de um concurso muito importante, pois une arte e educação. Parabenizo a Wizo, a Secretaria de Educação e todos os alunos e professores que participaram”, disse o vereador Natalini.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *