Conselho Regional de Farmácia seccional norte comemora 1 ano de muito trabalho

Na noite desta 6ª feira (22), aconteceu a Cerimônia de Comemoração de um ano da seccional norte do Conselho Regional de Farmácia. O vereador Gilberto Natalini (PV-SP), que é médico e tem dedicado boa parte do mandato às causas da saúde, não pôde estar presente, mas foi representado pelo seu assessor legislativo, Marden Ivan Carvalho Negrão.

A missão do CRF-SP é contribuir para a salvaguarda e promoção da saúde da sociedade, zelando pelos princípios éticos do exercício profissional, por meio da conscientização e da fiscalização das atividades farmacêuticas. Seu objetivo é ser referência na proteção da saúde da sociedade no âmbito farmacêutico. O Conselho tem como valores:  Ética, Transparência,  Gestão eficiente, Credibilidade, Inovação e Responsabilidade socioambiental.

O evento contou com a presença de diversos conselheiros de outras regionais, além do presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado Ferreira.

Nos discursos reforçaram a importância do engajamento dos profissionais de farmácia em seus conselhos e a interação desse órgão com a sociedade civil, representantes do legislativo e do executivo.