Domingão agitado: de visitas a comunidades a encontro com enfermeiros

Nesse domingo (16), o candidato a Deputado Federal Gilberto Natalini (PV), teve uma agenda bastante agitada. Começou plantando árvores na Vila Mariana, com a comunidade local. Em seguida foi para Moóca, onde reuniu-se com apoiadores, admiradores do seu trabalho, principalmente em defesa do Parque da Moóca. Natalini é autor do projeto de lei que cria o parque. 


Envelhecimento Ativo, também foi pauta da agenda desse domingo. Recebido por mais de 100 idosos na zona norte de São Paulo, o candidato enfatizou a importância de se criar políticas públicas para essa população que vem crescendo muito. 

Em seguinda, Natalini foi recebido com festa na Vila Joaniza. Foram muitas as conquistas para o bairro, como o Poupatempo, Equipamentos de Saúde e muito mais. A comunidade local apoia a candidatura de Gilberto Natalini a Deputado Federal. 


O parlamentar é um defensor incansável do SUS e defende que saúde de qualidade só é possível se for multiprofissional. Com isso recebeu na noite deste domingo, o apoio dos enfermeiros. “Vou ser um defensor da classe no Congresso Nacional, contem comigo”, disse Natalini. 

Para encerrar o domingo, o candidato foi recebido no Morumbi, por representantes e amigos que atuam nas causas dos povos latinos que residem em São Paulo. Pauta que apoia com afinco, enquanto vereador de São Paulo e que levará para o Congresso Nacional. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *