Festa de Nossa Senhora Achiropita reúne milhares de pessoas

Domingo (2), foi o último dia da 92ª edição da tradicional Festa da Nossa Senhora da Achiropita, realizada no bairro do Bixiga. Em homenagem à padroeira do bairro, o festejo atraiu cerca de 250 mil pessoas, revertendo todo dinheiro arrecadado para as obras sociais da Paróquia. Com entrada gratuita, a celebração conta com 30 barracas  instaladas pelas ruas 13 de Maio, São Vicente e Luiz Barreto, oferecendo pratos típicos da culinária italiana.


O candidato a Deputado Federal Gilberto Natalini, italiano, fez questão de prestigiar o evento, ao lado da candidata a Deputada Estadual Celia Marcondes. Curtiram a festa e ainda receberam o apoio de diversas pessoas que estavam por lá. 

No final da tarde, Natalini foi recebido por lideranças da Fazenda da Juta, em Sapopemba, extremo leste de São Paulo. Reunião organizada por Bahia e Nega. 

“Nossa campanha é assim, formada por uma rede de amigos. Uns vão pedindo apoio aos outros, vamos conversando de grupo em grupo, apresentando a nossa candidatura e assim vamos caminhando. Quero formar a Bancada da Ética no Congresso Nacional”, disse Natalini. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *