Natalini é homenageado no maior Congresso de Ortodontia da América Latina

Na noite desta 5ª feira (20), aconteceu a abertura do Orto 2018, maior Congresso de Ortodontia da América Latina, organizado pela Sociedade Paulista de Ortodontia. O homenageado especial da noite, foi o vereador Gilberto Natalini (PV/SP), que recebeu uma placa de prata das mãos do presidente da entidade, Dr. Jairo Correa. O evento acontece no Palácio de Convenções Anhembi, de 20 a 22 de setembro. 


Com a missão de ser a ponte para o entendimento da nova Ortodontia, o Orto 2018-SPO oferecerá aos congressistas uma atualização clínica de alta qualidade. Mestres que atuam em diferentes áreas da especialidade compartilharão seus conhecimentos através de 18 cursos internacionais de imersão e 150 conferências Direto ao Ponto.

O encontro que faz a diferença na Ortodontia brasileira também terá espaço para a ciência e o vigor dos novos talentos: serão 300 painéis científicos digitais em exposição, além do Prêmio Jovem Pesquisador, que vai contemplar os melhores trabalhos acadêmicos de pesquisa no campo da Ortodontia e da OFM.

“Estou muito honrado em receber essa homenagem. Eu trabalho pela saúde, de forma multiprofissional e a odontologia está dentro disso. Trabalhei pela aprovação do Projeto de Lei nº 605/2015, que prevê novas faixas de cobrança da Taxa de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde (TRSS), sou autor de leis importantes como a que cria o programa de saúde bucal para pessoas com deficiência e a lei que institui a Política Municipal de Proteção a Saúde Bucal da Pessoa Hospitalizada. Além disso estamos trabalhando com afinco contra o Ensino à Distância para Área da Saúde. Enfim sou um amigo da odontologia”, disse Gilberto Natalini. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *