Natalini é recebido pelo PV em Guarulhos e Ibiúna

O vereador e médico Gilberto Natalini (PV-Capital), postulante ao governo paulista na convenção do Partido Verde, foi recebido na quinta-feira, 20 de fevereiro, pela manhã em Guarulhos pelo vereador Guti (Gustavo Henric Costa), de 28 anos, foi o mais jovem parlamentar eleito na Câmara da cidade.

CamaraGuarulhos20-2-14

Natalini, acompanhado de Guti, foi entrevistado pelo jornalista Roberto Samuel, da TV Tribuna Livre. Na pauta, os desafios do Partido Verde nas eleições de 2014 e o fortalecimento da legenda no Estado. Natalini também relatou sua experiência como presidente da Comissão da Verdade Vladimir Herzog, que no ano passado ouviu mais de 35 pessoas, investigou a fundo a morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek e concluiu que JK foi assassinado; e da homenagem feita pela Comissão da Verdade e pela presidência da Câmara Paulistana quando foram restituídos simbolicamente os mandatos de 42 vereadores que tiveram seus mandatos cassados por perseguição política entre 1937 e 1969.

JornalDeGuarulhos20-2-14Guti

O Partido Verde e os postulantes aos cargos no executivo e legislativo no Estado de São Paulo foram o tema da conversa de Natalini e Guti com o jornalista Gil Campos nos jornais Guarulhos Hoje e Jornal Estação.
Depois foi a vez do postulante ao governo paulista na convenção do Partido Verde participar do Programa Mariano Mendes a Voz do Povo na Rádio Cumbica.
Tribuna na Câmara de Guarulhos
Durante a sessão plenária na Câmara Municipal de Guarulhos, Natalini foi saudado pelos vereadores da Casa como postulante ao governo paulista pelo PV. Foi convidado a falar e conduzido para a tribuna de onde falou sobre a Comissão da Verdade Vladimir Herzog e desafio de desvendar a verdade sobre o regime militar para que seja feita a justiça e o restabelecimento da verdade sobre este período da história do país.

CamaraGuarulhos02-20-2-14

Ibiúna
Na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, Natalini foi recebido na Câmara Municipal de Ibiúna pela vereadora do Partido Verde, Rozi da Farmácia (Rozi Aparecida Domingues Soares Machado).

IbiunaVereadoraRozi21-2

Depois de caminhar pelo centro da cidade, o postulante ao governo paulista na convenção do Partido Verde, acompanhado pela vereadora Rozi se encontrou com o vice-prefeito de Ibiúna Adalberto Bonassi Marcicano (PV) e o presidente municipal da legenda Duarte. A boa conversa girou em torno dos desafios do Partido Verde nas eleições 2014 e o fortalecimento da legenda no Estado.

Ibiuna21-2-14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *