Natalini reúne-se com lideranças da Lapa e da Vila Andrade

Na manhã desta 6ª feira (18/10), o vereador Gilberto Natalini (PV-SP) reuniu-se com síndicos e moradores de 20 condomínios da Vila Andrade/ Morumbi para receber demandas da região. Só em 2019, Natalini apresentou mais de 1000 indicações para Prefeitura cobrando melhorias para a cidade de São Paulo.

As lideranças falaram sobre as ocupações irregulares da Capadócia e Olaria e sobre a área verde da Rua José Coimbra, além de aberturas de vias, melhoria na iluminação do bairro, segurança, esgoto do Córrego dos Mirandas e denominação de praça. O parlamentar ficou de agendar reunião da comunidade com a subprefeita e SEHAB. Todas as demandas serão encaminhadas pelo gabinete de Natalini aos órgãos competentes.

Em seguida, Natalini seguiu para agendas no bairro da Lapa. Visitas e reuniões com lideranças do bairro, vistoria no AMA do Hospital  Sorocabana, luta antiga do vereador; além de reunião com o Subprefeito da Lapa, Leonardo Casal.

O parlamentar tem fiscalizado os bairros da cidade e cobrando insistentemente providências dos órgãos competentes. Algumas demandas foram atendidas, outras o retorno da Prefeitura demorou tanto, que a demanda ficou obsoleta, como é o caso de denúncias de ocupações, que a Prefeitura levou 1 ano para responder, e loteamentos clandestinos inteiros já haviam sido construídos e vendidos, devastando o remanescente de mata de São Paulo.