Amanhã é dia de votar 4300, pelo Brasil!!!!

Amanhã (7) teremos eleições no Brasil e devemos votar consciente, já que, a sociedade brasileira, lutou muito para conquistar a sua liberdade, o direito de votar e escolher os seus representantes.


Nesses últimos anos muitos escândalos na política vieram à tona. Todos esses casos de corrupção foram um estopim para os cidadãos brasileiros desacreditarem de seus representantes.
São Paulo representa 22,4% de todo o Brasil, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), números importantes para a eleição se decidir.
Minha história é limpa. Sou filiado ao Partido Verde (PV), um dos únicos partidos que não está fichado em nenhuma operação de corrupção do país.
Milito na política desde muito cedo, no movimento estudantil lutei em defesa da liberdade e pela tão sonhada democracia. Sou um político movido pela conduta ética e democrática, sempre com muito trabalho e dignidade.
Sou médico, me formei em 1975 na Escola Paulista de Medicina. Recém-formado, juntei alguns colegas e iniciamos o atendimento médico voluntário que mantenho no Cangaíba até hoje, há 43 anos.
Sempre coloquei a política em favor da saúde e do meio ambiente. Fui Secretário da Saúde de Diadema, na grande São Paulo. Nessa função, fui eleito presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS) e depois do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS).
Também fui Secretário de Saúde de São Lourenço da Serra, onde zeramos o índice de mortalidade infantil e Secretário de Participação e Parceria e do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, onde desfiz a máfia do Licenciamento Ambiental.
Hoje estou vereador da cidade de São Paulo, apresentei 320 projetos de lei e temos mais de 150 leis aprovadas, entre elas a Lei da Água de Reuso que já economizou bilhões de litros de água potável, a Lei que autoriza mulheres e idosos a descer fora do ponto de ônibus das 22h às 5h, a Lei que inclui orgânicos na merenda escolar, entre tantas outras.
Trabalho muito contra o desmonte do SUS. O Brasil têm 207.660.929 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017 e o sistema público atende em torno de 150 milhões que não possuem uma renda suficiente para pagar um convênio particular. O SUS é o plano de saúde de milhões de brasileiros e precisa de boa gestão e um financiamento adequado.
Essa eleição é decisiva para tirar o país desse buraco que o colocaram. O Presidente e o Governador terão que obrigatoriamente trabalhar  junto com o Congresso e a Assembleia Legislativa e nesse sentido ter uma Bancada da Ética forte é muito importante. Nesse sentido, sou candidato a Deputado Federal. Conto com o seu apoio para levarmos para o Congresso Nacional as nossas propostas e continuarmos trabalhando por um Brasil Ético, com desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para todos. Para Deputado Federal, vote 4300!

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *