Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin tem nova diretoria

Na noite desta 5ª feira (21) aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin (AEMB), para o biênio 2019/2021. A entidade agora será presidida por Marcia Djanikian. O vereador Gilberto Natalini,  morador de Santo Amaro, fez questão de prestigiar o evento, que contou com a presença de uma centena de moradores e empreendedores do bairro. 

Ao lado do primeiro vice-presidente, Ademar Távora, do 2º vice-presidente, Pietro Iaconelli, e dos demais membros da Diretoria e Conselho, Marcia assumiu a importante missão de dar continuidade aos projetos promovidos pela entidade e também realizar os dois maiores eventos multiculturais do Brooklin: a MaiFest e o BrooklinFest, que acontecem anualmente nos meses de maio e outubro.

A presidente está na AEMB há 10 anos e durante todo este período sempre esteve à frente de algum cargo na diretoria estatutária da entidade. “O que me incentivou e me incentiva a fazer esse trabalho voluntário na AEMB é pensar nas pessoas e nos comerciantes locais, por isso, no período em que eu estiver nesta cadeira como presidente, quero aproximar novamente os comerciantes da AEMB, quero mostrar que além de nossos dois grandes eventos, temos ações voltadas para o nosso bairro e para os comerciantes. Meu grande objetivo é incentivar cada vez mais as compras no comércio local e para isso tenho grandes projetos para esses dois anos de gestão, que envolvem ações comerciais e também de melhorias locais”, ressalta.

“Parabenizo a nova diretoria da AEMB, na pessoa da Marcia, e coloco o nosso mandato à disposição para trabalharmos juntos e tornar o Brooklin um bairro ainda melhor”, disse Natalini.  

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *