Câmara Municipal de São Paulo sedia Encontro Destaque Empresarial Feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Vereador Natalini e o Conselho da Mulher da Associação Comercial do Estado de São Paulo realizaram Encontro Destaque Empresarial Feminino,  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  O Vereador Natalini, fez questão de prestar essas importantes homenagens a mulheres que se destacaram no meio empresarial. Cada distrital da Associação Comercial selecionou uma mulher de destaque da respectiva região.

Foto: Imaizumi / CMSP
EncontroEmpresarialFeminino-4

Entre as homenageadas estavam a empresária da noite Lilian Gonçalves, Julia Lamas, Maria Carolina Khoury, entre tantas outras.

Foto: Imaizumi / CMSP
EncontroEmpresarialFeminino-13

Fizeram parte da mesa diretora: Vereador Gilberto Natalini,  Sr. Carlos Roberto Pinto Monteiro- Vice Presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo,  Sra. Marly Barufaldi- Coordenadora do Conselho da Mulher da Associação Comercial de São Paulo, Sr. João de Fávari- Coordenador das Distritais da Zona Norte, Sr. Marco Antonio Jorge- Coordenador das Distritais da Zona Leste e Dra. Victoria Ayrosa Saracchi- Representante das Coordenadoras do Conselho da Mulher.
Serviço:
Data: 25/03/2013
Horário: 19h00
Local: Câmara Municipal de São Paulo- Vd. Jacareí, 100- Auditório Prestes Maia- 1º andar

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *