Carapicuíba recebe os candidatos Gilberto Natalini- Federal e Chico Sardelli- Estadual

Na tarde deste sábado (1), lideranças de Carapicuíba receberam para um bate papo os candidatos Gilberto Natalini- Deputado Federal 4300 e Chico Sardelli- Deputado Estado 43043, ambos do Partido Verde. A reunião foi organizada pelas lideranças do PV da cidade,  com o apoio do prefeito Marcos Neves, vereador Valdemar da Farmácia, Dr Vong, Bezerra, Dr Wilson Marcelino e Carlos Marx.


Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri. A cidade é a segunda mais populosa da Microrregião de Osasco, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. Localiza-se na Zona Oeste da Grande São Paulo. A cidade tem em torno de 370.000 habitantes. 

Natalini apresentou as suas propostas, disse que pretende continuar o trabalho que fez em São Paulo, agora em âmbito Nacional. Suas principais bandeiras são saúde e meio ambiente. Pretende criar em Brasília, a Bancada da Ética. “Sou como um carro velho, sem um arranhão na lataria”, enfatizou Natalini. 
 
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *