Conexidades discute novos caminhos para cidades

O vereador Gilberto Natalini (PV) participou nesta 6ª feira (11), como representante oficial da Câmara Municipal de São Paulo, do Conexidades, organizado pela  Uvesp, União dos Vereadores do Brasil e a revista América Economia. O evento acontece em maio, em Ubatuba, com o objetivo de aproximar Poder Público, Iniciativa Privada e a sociedade, e discutir os novos modelos de administração transparente, entre outros assuntos.
Reforma Política, Sustentabilidade, Tecnologia nos Municípios, Mobilidade urbana, Educação, Turismo, integração de todos os órgãos das prefeituras, aproximação das pessoas com o Poder Público e o novo caminho para administração pública, são temas que serão abordados durante o CONEXIDADES, de 08 a 12 de maio em Ubatuba.

Durante a abertura do evento aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar Ambientalista dos Vereadores do Brasil, em parceria com a SOS MATA ATLÂNTICA.
Conexidades pretende criar meios e mecanismos para que os municípios enfrentem a crise com absoluta criatividade, sabendo tirar o máximo proveito das boas oportunidades
SERVIÇO:
1º Conexidades
Data: de 8 a 12 de Maio
Local: Centro de Convenções de Ubatuba

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *