Conseg Santo Amaro sempre atuante

Aconteceu na noite do dia 8 de maio, mais uma reunião do  CONSEG (Conselho Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança) Santo Amaro, presidido pela senhora Luciana Vieira. O vereador Gilberto Natalini (PV), que é morador do bairro e trabalha com afinco pelo local, foi convidado a participar  da reunião, mas como não pôde estar presente, foi representando pelo seu assessor Decio Curci. Também participaram da reunião representantes das Polícias Militar e Civil; Prefeitura Regional de Santo Amaro; CET e SPTRANS.


A reunião contou com a participação de um número representativo de munícipes da região. A comunidade da Vila Almeida vem participando das reuniões, para protestar o uso indevido de uma praça pública do local, para operações de carga e descarga em larga escala, com o auxílio de empilhadeiras no meio da rua, impedindo o direito de ir e vir dos motoristas e pedestres. Além disso, muitas cargas estão sendo deixadas de lado na área, gerando um grande desconforto na região.
A Prefeitura Regional relatou que não consegue conter este caos proporcionado. Pelo que se observa, está com dificuldades de impedir essa forma de atuação, visto que, a indisciplinada conduta das empresas envolvidas, já começa a fazer parte da cultura da cidade, pois ignoram as regras municipais, bem como os direitos da sociedade, sempre com apoio da chamada burocracia.
O vereador Natalini colocou seu mandato à disposição para cobrar soluções dos órgãos competentes. 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *