Depois do Carnaval !!!

O Carnaval passou! Com ele as polêmicas foram criadas, e os milhões de foliões que fizeram sua catarse; se divertiram. Os exageros nas ruas e a violência foram pequenos em relação aos milhões e milhões de foliões que se divertiram civilizadamente. O saldo foi positivo, cultural e economicamente.

Agora, o Brasil cai na real! Voltamos aos nossos problemas individuais e coletivos. Voltamos ao dia a dia que não tem sido fácil para o nosso povo.

Em São Paulo, essa mega cidade, temos enfrentado as violentas chuvas de verão, cada vez mais destruidoras. A cidade segue despreparada. Os estragos são enormes.

As dificuldades na vida dos paulistanos são antigas, e não tem melhorado nos últimos anos.

O trânsito, a violência urbana, a poluição do ar, a sujeira, o difícil convívio com árvores adoecidas e mal cuidadas, o desemprego, o sofrimento social, o desatendimento à saúde pública. São alguns dos infortúnios na vida da cidade.

De minha parte, na Câmara Municipal, tenho dedicado 15 horas do meu dia, há 5 mandatos, para fiscalizar, propor, mobilizar, legislar. Enfim, luto por uma São Paulo mais sustentável e mais humanizada.

Tem sido difícil, mas é necessário e possível!

Temos conquistado muitas melhorias nesse período. Que estão aí a serviço dos paulistanos.

Mas ainda não conseguimos dar a volta por cima.

Depois do Carnaval, continuamos nossa luta para melhorar São Paulo. Sempre com ética e trabalho, junto à população.

Gilberto Natalini
Médico e Vereador (PV/SP)