Dona Adozinda no Sao Paulo de Todos Nos

A querida professora é convidada especial do vereador Gilberto Natalini

 

É com alegria que anunciamos a visita da professora Adozinda Kuhlmann, santamarense histórica, nos estúdios da Rádio Tupi AM na manhã deste sábado, dia 7 de maio. Ela será convidada especial do São Paulo de Todos Nós, programa comandado pelo vereador Gilberto Natalini que vai ao ar a partir das 11h até 13 horas. Além de dona Adozinda, o também santamarense Gilberto Natalini recebe o poeta Cícero Gomes e o seresteiro Jorge Cavalcante.

 

                               Foto: Adilson Araújo//VinilClube

 

O convite é mais do que uma homenagem a uma mulher com história tão bela quanto a professora Adozinda. Afinal, poucos conseguem chegar aos 94 anos com tanta vitalidade. Menos ainda são aquelas que o fazem e continuam trabalhando, que é o caso de nossa tão querida professora. Há 75 anos, ela tem ensinado crianças e adultos a ler e escrever. Contudo, bastam alguns minutos de conversa para qualquer um aprender lições valiosas sobre a vida.

 

“Por isso, convido todos de Santo Amaro a ouvirem a valiosa conversa com a professora Adozinda”, lembra o vereador Gilberto Natalini. “É uma oportunidade de toda a cidade aprender o que essa grande mulher tem a ensinar. Espero que seu exemplo de dedicação à educação seja fielmente imitado por todos que sonham por uma São Paulo melhor para todos nós”.

 

Não perca o programa São Paulo de Todos Nós com a participação mais que especial da professora Adozinda Kuhlmann! É neste sábado, 7 de maio, a partir das 11h, nos 1150 da Tupi AM. Pela web www.radiotupiam.com.br