Grande Conselho do Idoso recebe o vereador Natalini

A convite da presidente do Grande Conselho Municipal do Idoso (GCMI), Marly Feitosa, o vereador Gilberto Natalini (PV/SP) abriu a primeira reunião de 2019. 

O parlamentar colocou o seu mandato à disposição do Conselho para que juntos possam tornar São Paulo, uma cidade amiga do idoso, luta antiga de Natalini. 

A Lei do Envelhecimento Ativo e a Lei que cria o Programa do Cuidador de Idosos na cidade de São Paulo, são alguns dos trabalhos de Natalini para essa população. Também é de autoria do vereador a Lei que autoriza mulheres e idosos a descer fora do ponto de ônibus, das 22h às 5h, por questão de segurança. 

“Agora estamos trabalhando um projeto para melhorar as calçadas da cidade. Elas são uma das piores inimigas dos idosos”, disse Natalini. 

Em parceria com a APOIO , o mandato de Natalini realizou diversos cursos de capacitação para cuidador de idosos, por onde passaram mais de 5000 pessoas.   O parlamentar também foi pioneiro no que diz respeito às academias ao ar livre na cidade. 

“Dedicamos boa parte do nosso mandato às causas da terceira idade e continuaremos trabalhando. O mundo está envelhecendo e políticas públicas nesse sentido são indispensáveis”, disse o vereador. 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.