Mandato de Natalini participa da posse da OAB Ipiranga

Na noite desta 3ª feira (16), aconteceu a posse da 100ª Subseção – Ipiranga da OAB/SP. O vereador Gilberto Natalini (PV/SP), convidado da nova diretoria, não pôde estar presente, mas foi representado por sua Assessora Jurídica, Dra. Amanda Oliveira.

Foram empossados os seguintes diretores: Dr. Paulo Roberto Nogueira Machado, Vice Presidente Dra. Daniela dos Reis, Secretário Geral Dr. Alessandro de Rose Ghilardi, Secretária Geral Adjunta Dra. Ana Paula Fritzsons Martins Lopes, Tesoureiro Dr. Leonardo Felipe de Melo Ribeiro G. Jorgetto.

O Presidente eleito reforçou a importância da atuação da Advocacia para a manutenção das Instituições Democráticas e como forma legítima de proteção ao Cidadão. Foram apresentadas diversas ações promovidas pela Subseção do Ipiranga nestes pouco mais de 100 dias de mandato, tais como a Caminhada das Mulheres pela Igualdade de Direitos, que reuniu 300 Advogadas e Advogados.
O vereador Gilberto Natalini coloca-se à disposição da OAB Ipiranga para possíveis parcerias em ações sociais e/ou para melhoria da vida dos paulistanos e da cidade de São Paulo. 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *