Natalini apresenta 160 emendas ao Orçamento 2019

O vereador Gilberto Natalini (PV) apresentou diversas emendas à LOA (Lei de Orçamento Anual), entre elas uma para elevar para 1% dos recursos da Fonte do Tesouro Municipal para a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA).

“É descabido uma cidade como São Paulo ter um orçamento de 0,4% do orçamento global para SVMA. Chega a ser vergonhoso, porque enquanto as cidades do mundo todo discutem a necessidade de proteger o meio ambiente, de defender os direitos da natureza, de preservar a água, de purificar o ar, de tirar os plásticos que invadem os mares, de ter um meio ambiente equilibrado para a sobrevivência da humanidade, a cidade de São Paulo destina um orçamento do município muito aquém do necessário para sua Secretaria do Verde”, disse Natalini. Esse 1% servirá para plantar árvores, para ampliar o número de parques, para manutenção dos parques existentes, para investir na preservação dos mananciais, complementa o vereador verde.

Além dessa importante emenda, Natalini apresentou outras 159, em diversas áreas como: Saúde, Meio Ambiente, Prefeituras Regionais, Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Infraestrutura Urbana e Obras, Direitos Humanos e Cidadania, Desenvolvimento Econômico, Habitação, Mobilidade e Transportes, Segurança Urbana e Turismo.

“Precisamos contratar tecnologia para estudar os problemas ambientais de São Paulo, e hoje existe tecnologia barata, que é possível de se fazer. Precisamos combater os efeitos das mudanças climáticas e o aquecimento global e seus efeitos devastadores sobre a cidade. Precisamos defender a nossa fauna e a nossa flora”, finalizou Gilberto Natalini.

O vereador Gilberto Natalini fez sua parte e propôs as emendas nas diversas áreas apontadas. A aprovação das mesmas para valer no orçamento depende agora da votação da bancada governista.

CLIQUE AQUI e conheça as emendas propostas pelo vereador Gilberto Natalini para o Orçamento 2019.