Parabéns Sampa pelos seus 465 anos!!!

“São Paulo: grande e diminuta, generosa e cruel, elegante e desajeitada, riquíssima e miserável, cultíssima e ignorante, verde e cimentada, acolhedora e hostil. Te quero muito Sampa, com todos os seus contrastes. Parabéns!!!” Gilberto Natalini


E nesse clima de alegria e atenção, o vereador Gilberto Natalini (PV/SP) participou de diversos atos pela cidade em comemoração ao aniversário da maior cidade da América Latina. 
Bem cedo estava em frente ao Parque Ibirapuera para a largada da Corrida organizada pelo bi campeão da São Silvestre José João da Silva e pelo campeão olímpico de basquete Renato Elias. 10.000 pessoas lotaram as ruas de Sampa. 

Em seguida o parlamentar participou da Missa na Catedral da Sé, onde participaram autoridades políticas, líderes religiosos e a comunidade. A Igreja estava lotada. 

Para terminar as atividades em alto astral, Natalini participou do famoso Bolo do Bixiga, organizado pela comunidade local, capitaneado pelo grande líder Valter Taverna. O primeiro bolo aconteceu em 1986 e de lá para cá só veio crescendo. O vereador é um dos grandes apoiadores do evento.  

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *