Penha e Cangaíba tem tido uma atenção especial no mandato de Natalini

O Vereador Gilberto Natalini, que é médico e atende voluntariamente no Ambulatório Médico do Cangaíba, há quase 40 anos, tem dedicado boa parte do seu mandato aos bairros da Penha/Cangaíba.
O assessor José Roberto Coimbra tem acompanhado diariamente os problemas do bairro e tentado resolver o máximo de solicitações possível. Abaixo segue algumas das solicitações que estão sendo resolvidas pelo gabinete do vereador Natalini:
– Reforma e Ampliação da UBS / Ama – Cangaíba. A obra era para ser iniciada no dia 20/12/2012, o que não aconteceu por causa das festas de fim de ano, mas segundo o Dr. Luiz Claudio, as obras estão previstas para o início de janeiro;
– Reconstrução de guias e sarjetas na Av. Miguel Garcia, próximo ao número 328;
InfiltracaoMiguelGarcia(7) SolicitacaoDeSarjetas(2)

– Remoção de Árvore caída na Rua Padre Jacinto Nunes em frente ao n° 14. Por solicitação de Natalini a árvore foi retirada no dia 21/12;

ArvoreParaRemover005

– Recapeamento da Rua Gonçalves Ribeiro. Já está na programação da subprefeitura, serão 100m de recapeamento;

RuaGoncalvesRibeiro

– Construção de um muro no terreno onde será construído o Parque da Penha. O local virou ponto de prostituição e tráfico de drogas. O terreno fica na Av. Dr Orêncio Vidigal. A obra já foi iniciada e será entregue na 2ª quinzena de janeiro, entre tantas outras ações.

“Zelar pelos bairros de São Paulo é nossa obrigação, continuarei trabalhando pela Penha/Cangaíba e por tantos outros bairros da cidade”, disse Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *