PV confirma que Gilberto Natalini será candidato ao Governo de SP

A direção do Partido Verde confirmou para domingo a Convenção Estadual que ratificará o nome do médico e vereador Gilberto Natalini, de 62 anos, como o candidato da legenda ao Governo de São Paulo, nas eleições de outubro próximo.

PVrealizaPreConvencaoEstadual01

Natalini está em seu quarto mandato como vereador de São Paulo. Faz 38 anos que participa de voluntariado médico no Cangaíba, na Zona Leste da capital paulista. É o organizador da tradicional Conferência Municipal Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que já existe há 13 anos e reúne milhares de pessoas.
Após ser indicado como candidato, Natalini fará discurso ressaltando a principal bandeira de sua campanha: desenvolvimento social e econômico sustentável, ou seja, com respeito ao meio ambiente. “Defendemos a natureza e a vida, mas também a liberdade, a democracia e a ética na política”, afirma Natalini.
A Convenção Estadual do PV acontece neste domingo (15), a partir das 10 horas, no Espaço de Eventos Hakka, na rua São Joaquim, 460 – Liberdade – Centro de São Paulo.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *