Reunião do Movimento de Saúde – Zona Leste

Na quinta-feira, dia 4 de julho, foi realizada reunião do Movimento de Saúde – Zona Leste, com Padre Ticão, representantes da Secretaria Municipal da Saúde, contando com a presença do Secretário Adjunto e da Coordenadora Regional de Saúde da Região Leste. Ocasião em que foram apontadas as questões relativas à área da Saúde naquela região.
O vereador Gilberto Natalini esteve representado pelos seus Assessores Ivan Cáceres e Coimbra, que estavam acompanhados de munícipes da região e também da Penha/Cangaíba.

ReuniaoMovimentoSaudeZL

Várias demandas foram apresentadas pela população, tais como falta de médicos, melhoria nas condições de atendimento, com a ampliação, adequação e construção de algumas unidades.
O vereador Gilberto Natalini, vem trabalhando desde 2007 por melhores condições nas instalações da Unidade Básica de Saúde Cidade Nova São Miguel, instalada em local com estrutura física acanhada. Essa luta foi iniciada visando encontrar área adequada para a construção. Por meio do Processo nº 2008-0.331.569-0, foi efetivada a transferência, em 27/08/2011, de imóvel municipal situado na Avenida Rosária, nº 901, Jardim São Vicente, para a mudança de local das instalações da UBS Cidade Nova São Miguel.
Para tanto, e visando concretizar o anseio dos moradores, foi apresentada emenda parlamentar E-1342, de autoria do vereador, no montante de R$100.000,00 (Cem mil reais) para a elaboração do Projeto Executivo para a construção da UBS Cidade Nova São Miguel, que foi anunciada pela Coordenadora de Saúde da Região Leste e confirmada pelo Secretário Adjunto da Saúde.
Dessa forma, estaremos atentos para acompanhar o cronograma de início dessas obras, há muito reinvindicada pela população daquela região, com o apoio de Gilberto Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *