Sábado agitado na campanha de Natalini

A agenda de Gilberto Natalini, candidato a Deputado Federal, pelo Partido Verde,  neste sábado (18) foi bastante agitada e praticamente em todas as regiões da cidade de São Paulo. 


Começou o dia conversando com lideranças populares em Parelheiros, extremo sul da cidade, a convite de Raimundo Nonato. Região extremamente devastada. A pauta foi preservação do verde e demandas da região. 

Seguindo para zona norte participou de agenda, onde recebeu o apoio do amigo Walter Feldman. Natalini e Feldman são médicos, formados pela EPM/ UNIFESP e a amizade dos dois é antiga. “Eu entrei para política pelas mãos do Gilberto, meu filho tem o mesmo nome em homenagem a esse grande homem público. Eu voto e apoio Gilberto Natalini”, disse Feldman. 


No meio da tarde, a convite dos organizadores, Natalini participou de missa do Jubileu dos 200 anos da Igreja Bom Jesus do Brás, celebrada por Dom Odilo Scherer. 

E para terminar o dia, Natalini que foi por muitos anos médico do Sindicato dos Condutores, recebeu o apoio dos profissionais do transporte coletivo, em reunião organizada por Cocada e Ribeiro, em São Miguel Paulista, extremo leste de São Paulo. 

 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *