SAJAMA pede apoio para recapeamento no Jd. Marajoara

Na manhã desta 4ª feira (24) aconteceu a reunião ordinária da Sociedade dos Amigos de Bairro do Jardim Marajoara (SAJAMA). O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) foi representado por seu assessor parlamentar Decio Curci. 

A entidade é uma sociedade civil sem fins lucrativos, sem caráter político, e sem restrições raciais ou religiosas.  A proteção do bairro sempre foi um objetivo central para a SAJAMA, que estimula o convívio e a interação entre vizinhos, formando uma comunidade capaz de se auto-proteger. 
Para preservar a qualidade de vida do bairro, a SAJAMA mantém ativas frentes de trabalho vitais para os moradores, como segurança, uso e ocupação do solo e preservação ambiental. Para isso, organiza ações sociais e trava diálogo constante com órgãos públicos como as Polícias Civil e Militar, a Subprefeitura de Santo Amaro, DETRAN, CET, Eletropaulo e Sabesp. Também promove ações sociais para integrar a comunidade de moradores e amigos do bairro.
Uma das pautas da reunião foi a falta de zeladoria no bairro, principalmente recapeamento. O gabinete do vereador Natalini ficou de solicitar providências aos órgãos competentes. 
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *