Soberania, democracia e cidadania rumo ao Brasil 2022 é tema de encontro da CNTU

O 4º Encontro Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais, Universitários e Regulamentados (CNTU) acontece em São Paulo, nesta sexta (1º), das 9 às 20 horas, com intensa programação de atividades. O vereador Gilberto Natalini (PV/SP), que é membro da CNTU, fez questão de prestigiar o encontro. 


A temática geral do evento é “Soberania, democracia e cidadania rumo ao Brasil 2022”, fundamental para pensarmos os desafios e oportunidades do nosso país desde agora até ao menos o bicentenário da Independência e os 100 anos da Semana de Arte Moderna, que serão comemorados em 2022.
Completa a programação do encontro a plenária do Conselho Consultivo da CNTU, com a posse de novos membros. À noite acontece a entrega da sétima edição do prêmio Personalidade Profissional, concedido aos homenageados em Economia, Engenharia, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Interesse público.
“É uma honra participar desse encontro, sou conselheiro da CNTU. O tema do Encontro desse ano, que é Soberania, Democracia e Cidadania, tem tudo a ver com o trabalho que realizo, faço isso desde a juventude. Parabéns CNTU pela escolha do tema e pelo trabalho realizado”, disse o vereador Natalini. 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *