"Te quero muito, São Paulo, com todos os seus contrastes. Parabéns!"

“São Paulo- 464 anos. Ao mesmo tempo: Grande e Diminuta, Generosa e Cruel, Elegante e Desajeitada, Riquíssima e Miserável, Cultíssima e Ignorante, Verde e Cimentada, Acolhedora e Hostil. Te quero muito, São Paulo, com todos os seus contrastes. Feliz Aniversário!” Gilberto Natalini


O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) teve uma extensa agenda nesse 25 de janeiro, aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo. 
Logo cedo deu a largada na corrida no Parque Ibirapuera. Organizada pelos amigos Renato Elias e José João da Silva, campeões de basquete e maratona respectivamente. 

Em seguida a convite de Dom Odilo Pedro Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, participou da missa em homenagem à cidade, na Catedral da Sé, marco zero de São Paulo.

Não poderia deixar de participar do Bolo do Bixiga, organizado pelo lendário Walter Taverna. 464 metros de bolo foram distribuídos aos munícipes e foi devorado em minutos. Natalini é um apoiador assíduo do evento. 

E para encerrar esse dia festivo, Natalini participou de evento organizado pelo Zé Celso, que contou com a presença do maestro João Carlos Martins, no Teatro Oficina. O vereador é autor do Projeto de Lei que cria o Parque do Bixiga, nesse local, preservado toda a história do bairro e da cidade.  

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *