Vereador Natalini vistoria invasão na região de São Matheus

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) vistoriou juntamente com a GCM ambiental área invadida na região de São Matheus. É uma invasão antiga, numa área de ZEPAM (Zona Especial de Preservação Ambiental), que vem crescendo dia a dia. Já são mais de 700 famílias morando no local. O parlamentar acionou os órgãos competentes e aguarda as devidas providências. 

Árvores nativas estão sendo cortadas, além de uma grande devastação que está acontecendo em uma área particular com uma pequena parte do Incra.  A invasão criminosa conta com gato de energia elétrica e água e a maioria das casas são feitas de alvenaria. 

O endereço é Rua Bento Guelfi – Jardim das Laranjeiras e Rua Tauro – Recanto Verde do Sol.


“Até 2012 tivemos a Operação Defesa das Águas que foi muito vitoriosa e praticamente acabou com as áreas invadidas na cidade de São Paulo. De lá para cá essas áreas vem crescendo, e as poucas áreas verdes da cidade estão sendo devastadas. As pessoas ainda não atinaram que sem o verde, os problemas de saúde aumentarão e muito. Isso já vem acontecendo, as filas dos hospitais por problemas respiratórios estão aumentando, além de muitas mortes causadas pela poluição, casos de câncer, entre tantos outros problemas de saúde. Continuaremos fiscalizando e cobrando providências dos órgãos competentes”, disse Natalini. 

 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *