Virada da Maturidade acontece na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Paulo, através do vereador Gilberto Natalini (PV/SP), abre espaço para realização de evento da Virada da Maturidade. Nessa 6@ feira (12/04), a partir das 9h, acontece no Auditório Prestes Maia o encontro Reflexões sobre os direitos na velhice: Trabalho e Dinheiro.
 
Em sua 4ª edição, a Virada da Maturidade se consolida como o primeiro e maior festival que promove o protagonismo dos idosos, com experiências e atividades gratuitas, celebrando uma vida socialmente mais ativa, com qualidade, independência, conforto e segurança.
 
Premiada com o “Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade” 2018-2019 na categoria “pessoa idosa” promovido pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, recebeu reconhecimento público como organização engajada na inclusão social e na valorização da diversidade no município de São Paulo.

Na programação tem palestra de profissionais da área do envelhecimento, como Yeda Duarte, Sandra Gomes, Natália Ota, Michele Queiroz Coelho, Rodrigo Cardoso Bonicenha, Vera Caovilla, entre outros.
 

“O mundo está envelhecendo e eventos como a Virada da Maturidade são de extrema importância. Ver jovens interessados na questão do idoso é muito gratificante. A troca de experiência é essencial”, disse Natalini.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *