Virada Sustentável começa nesta 5ª feira. A Conferência P+L será na 6ª feira

Na manhã desta 5ª feira (22) acontece o painel de abertura da Virada Sustentável 2019, na Unibes Cultural. O vereador Gilberto Natalini (PV-SP), proponente e organizador da Conferência P+L e Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo, que esse ano faz parte da programação da Virada Sustentável, fez questão de prestigiar o evento.

No Painel que marca a abertura da nona edição da Virada Sustentável – São Paulo, representantes do setor público, setor privado, academia e terceiro setor trazem suas visões sobre desafios e avanços em cada área para o alcance das metas da Agenda 2030, promovida pela ONU e relacionada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Participam desse painel: Mauricio de Almeida Voivodic – Diretor Executivo WWF-Brasil, Patricia Ellen da Silva – Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP, Priscila Claro – Insper e Jorge Soto- Diretor de Desenvolvimento Sustentável da Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e maior produtora de biopolímeros do mundo.

Sobre o Fórum Virada Sustentável 2019

Negócios de impacto, mobilidade urbana, economia colaborativa, economia circular, moda sustentável, mudanças climáticas, meio ambiente e inovação social, entre outros temas, fazem parte do Fórum Virada Sustentável 2019, uma ocupação de dois dias inteiros na Unibes Cultural, com mais de 50 atividades, 150 palestrantes, onde você poderá saber tudo que há de novo sobre respostas e soluções para os desafios contemporâneos da Humanidade, além, é claro, de muita arte e celebração. O evento integra a programação oficial da Virada Sustentável – São Paulo 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *