[05/03/2008 10:22:35] Sete Campos: o primeiro parque publico de Cidade Ademar

Sete Campos: o primeiro parque público de Cidade Ademar

Com a presença do prefeito Gilberto Kassab, do subprefeito Beto Mendes, do vereador Gilberto Natalini, de líderes populares e autoridades, foi lançado o programa que prevê a criação do primeiro parque municipal de Cidade Ademar: o Sete Campos, que vai ocupar o espaço conhecido pelo pessoal da região como Parque Itatinga, próximo à estrada do Alvarenga.

 

Vereador Natalini durante o lançamento do projeto: ‘Quando todos remam na mesma direção, os resultados aparecem’.

O novo parque terá quase 120 mil metros quadrados. Está prevista a construção de uma unidade escolar e um centro educacional no local. O complexo vai abrigar ampla infra-estrutura para atividades esportivas e recreativas, com quadra poliesportiva, piscinas e outros.

Ainda haverá espaço para atividades econômicas que gerem emprego e renda para a população local – serão construídos galpões exclusivos para a instalação de cooperativas, por exemplo.

Segundo o vereador Gilberto Natalini, o lançamento do projeto é uma demonstração da parceria bem sucedida entre poder público e sociedade civil organizada. ‘Quando todos remam na mesma direção, os objetivos são alcançados com mais facilidade’, ressaltou o vereador, que faz questão de elogiar o prefeito Gilberto Kassab. ‘Ele demonstrou sensibilidade social ao incentivar o programa’.

Natalini, na qualidade de membro da Comissão de Finanças da Câmara, presidiu a Audiência Pública que estabeleceu o Orçamento de Cidade Ademar para 2008, com uma elevação de 70%. ‘É o segundo maior aumento entre todas as subprefeituras’, comemorou o vereador. ‘Passamos de R$ 19 milhões para quase R$ 32 milhões. É isso que vem pertimitindo tantos investimentos em diversas áreas da região’.

About natalini