[05/05/2009 16:26:09] Vereador Natalini reivindica melhorias para Cangaiba

Vereador Natalini reivindica melhorias para Cangaíba

O vereador Gilberto Natalini visitou o novo subprefeito da Penha, Cássio Freire Loschiavo. Natalini levou uma série de reivindicações dos moradores de Cangaíba, tradicional bairro da região que comemora 100 anos em 2010. Gilberto Natalini trabalha pelo Cangaíba desde que se formou médico pela Escola Paulista de Medicina, há 35 anos. Na ocasião, junto com colegas de faculdade e moradores, fundou o atendimento médico da Igreja Bom Jesus, trabalho que permanece até os dias de hoje, aos sábados pela manhã.

Vereador Natalini, Roberto e Maria das Graças com o subprefeito Cássio Loschiavo: décadas de dedicação ao Cangaíba

São de Natalini as indicações de implantação de seis novas AMAs na região: Penha, Tiquatira, Cangaíba, Engenheiro Goulart, Cidade Patriarca e Jardim Nordeste. Ele apresentou outros requerimentos e projetos de lei que resultaram em diversos benefícios, na saúde e em outros setores.

Agora, o nosso vereador decidiu abraçar a causa do PS 24h e de um novo o hospital na região. “Nosso distrito é grande, o maior e mais populoso da região, então é justo que seja instalado aqui”, defende dona Adelina, que coordena o atendimento médico na Paróquia Bom Jesus. Outra reivindicação apresentada pelo vereador a pedido de dona Adelina é a construção de uma pista de caminhada em área próxima à Escola Estadual Maria Augusta.

Outras reivindicações consideradas importantes pelos moradores de Cangaíba: recapear as avenidas Cangaíba e  Miguel Garcia, continuar o calçamento da avenida Cangaíba, além do reforço na área de segurança. “O subprefeito Cássio mostrou-se sensível aos nossos apelos”, comentou Natalini, que integra a Comissão de Festejos do Centenário do bairro.

About natalini