[06/04/2009 19:10:46] SUS na capital – Mesa-redonda supera todas as expectativas

SUS na capital
Mesa-redonda supera todas as expectativas

Aproximadamente 700 pessoas, superando todas as expectativas, participaram nesta segunda, 6/4, da mesa redonda organizada pelo vereador Gilberto Natalini com o tema "O SUS na Capital: Os Desafios Atuais".

Objetivo do evento, que teve parceria da Associação Paulista de Medicina (APM) e do Conselho Regional de Medicina (CRM): debater propostas concretas que possam trazer melhorias ao SUS paulistano.

Participaram do debate José Maria da Costa Orlando (secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Saúde), José da Silva Guedes (do Departamento de Medicina Social da Santa Casa de São Paulo), José Luiz Gomes do Amaral (Presidente da AMB), Jorge Carlos Machado Curi (presidente da APM) e Renato Azevedo (vice-presidente do CRM), Irmã Monique Bourget (diretora da Sociedade Brasileira Médico da Família) e, entre outros, Dr. Emil Razuk, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, e Luciano Artiolli, presidente da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas).

Nesta terça, 7/4, é comemorado o Dia Mundial da Saúde.

Vereador Natalini conversa com o professor Rubens Belfort, da Escola Paulista de Medicina Os debates sintetizaram a conjuntura do SUS na capital

O público de 700 pessoas superou as expectativas Vereador Natalini conversa com o professor Nagamassa Yamaguchi, do Hospital dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo

Após o encontro, o vereador Natalini conversou com os participantes

About natalini