[07/05/2009 10:14:51] No SindusCon, falando das mudancas climaticas

No SindusCon, falando das mudanças climáticas

O vereador Gilberto Natalini participou nessa semana do Workshop Mudanças Climáticas na Construção Civil, organizado pelo departamento de meio ambiente do SindusCon-SP. O seminário reuniu representantes e especialistas de construtoras, incorporadoras, órgãos públicos, entidades, organizações não governamentais, fabricantes, pesquisadores, projetistas, consultores, empresas de crédito de carbono e instituições financeiras, com o propósito de disseminar o conhecimento sobre o tema, incentivar a discussão com os diversos agentes envolvidos e buscar soluções que irão interferir no ambiente construtivo.

Na oportunidade, Gilberto Natalini convocou os presentes para participar da 8ª Conferência Municipal de Produção Mais Limpa, que acontece no Memorial da América Latina, em 26 de maio (mais informações clique aqui).

Vereador Gilberto Natalini fala sobre os problemas causados pelas Mudanças Climáticas na Cidade de São Paulo

Da esquerda para a direita, Rachel Biderman – Coordenadora Adjunta do Centro de Estudos de Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas / GVCes / FGV, Gilberto Natalini – Vereador da Câmara Municipal de S. Paulo, Francisco Graziano Neto – Secretário do Meio Ambiente do Estado de S. Paulo, Sergio Watanabe – Presidente do SindusCon-SP, Eduardo Jorge Sobrinho – Secretário do Verde e Meio Ambiente da Cidade de S. Paulo, Paulo Safady Simão – Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Francisco Vasconcellos Neto – Vice-presidente de Meio Ambiente do SindusCon-SP

About natalini