[08/05/2008 16:21:04] Praca Floriano Peixoto reformada; e vem mais por ai

Praça Floriano Peixoto reformada; e vem mais por aí

Morador e médico do bairro há quase 30 anos, o vereador Gilberto Natalini (PSDB) tem muito a ver com a renovação que Santo Amaro vem experimentando nos últimos três anos e meio. Nessa semana, acompanhado do subprefeito Geraldo Mantovani, Natalini visitou as obras de reforma e revitalização da histórica Praça Floriano Peixoto, iniciadas no fim do ano passado e com previsão de entrega ainda nesse semestre.

Natalini e Mantovani conferiram de perto o avanço do trabalho que está deixando a praça mais bonita e ecologicamente correta – sem esquecer que trata-se de iniciativa com a finalidade de ajudar na preservação da memória do nosso bairro.

 

Vereador Natalini e subprefeito Mantovani visitam as obras da praça Floriano: ecologicamente correta, com piso intertravado para escoamento da água da chuva

Além da reforma da praça, diversas outras medidas vêm sendo tomadas a fim de recuperar o centro histórico de Santo Amaro, entre elas, a retirada de ambulantes ilegais e remoção de ligações clandestinas de energia.

As ações vão além. Numa iniciativa que tem apoio do subprefeito Mantovani, Natalini acaba de apresentar duas emendas ao Orçamento municipal para iniciar reformas em outras duas praças do bairro: a Bonevilli, antigo Largo São Sebastião, e a praça em frente ao Teatro Paulo Eiró.

Com tais iniciativas, Natalini e o nosso subprefeito mostram como é possível realizar um trabalho sério e comprometido com as causas da comunidade.

About natalini