[09/05/2008 09:40:25] Vereador Natalini visita terrenos no Cangaiba e na Penha

Vereador Natalini visita terrenos no Cangaíba e na Penha
Vereador quer transformar áreas abandonadas
em praças para o lazer da população

Nesta terça-feira, 6 de maio, o vereador Gilberto Natalini esteve fazendo visitas no Cangaíba, ao lado do subprefeito José Araujo da Penha e de dona Adelina, coordenadora do Atendimento Médico da Paróquia Bom Jesus.

Primeiramente, o grupo visitou um terreno da Prefeitura localizado na Rua Astrolgido Cintra, próximo à Praça Santa Marina e ao Ginásio Maria Augusta.

Natalini e dona Adelina pedem ao subprefeito Araújo para transformar a área, hoje tomada por mato em um local propício ao lazer e ao descanso da comunidade.

 

Vereador Natalini, subprefeito Araújo e Dona Adelina visitam terreno que será transformado em praça no Cangaíba: cuidando bem da nossa região

O subprefeito gostou da sugestão: a idéia é criar ali uma praça muito bem iluminada, com bancos e parquinho para as crianças. Para tanto, Natalini está providenciando o envio de ofícios e emenda orçamentária à Prefeitura.

O segundo local visitado pelo vereador foi a praça Dr. Carlos Ermano Eustáquio da Silva, localizada à Rua Sirene Ribeiro, próximo à Avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha. A área está atualmente bem deteriorada e, de acordo com a planta que já está em mãos do subprefeito Araújo, a revitalização inclui pista de caminhada, mesinhas, bancos e iluminação. O mato, antes muito alto, já foi cortado.

Vereador Natalini, subprefeito Araújo e professora Tânia na Praça Dr. Carlos Ermano Eustáquio da Silva, que será reformada

Para finalizar, Gilberto Natalini pediu em indicação ao prefeito Kassab a transformação do Tiquatira em parque municipal. O objetivo é aumentar a atenção destinada à área, bem como os recursos oficiais da Prefeitura.

About natalini