[09/06/2009 15:21:35] Agenda extensa na zona Leste

Agenda extensa na zona Leste

O vereador Gilberto Natalini visitou bairros da zona Leste nesta semana. Na região de Guaianases, com o subprefeito Jorge Peres, vistoriou as margens do córrego Itaquera, acompanhado de lideranças locais, entre elas o senhor José Antônio Silva, morador da rua Bonfim da Feira. Um próximo encontro com técnicos da subprefeitura foi agendado para o próximo dia 10. O objetivo é executar serviços de limpeza da margem, na expectativa de evitar enchentes na área.

A construção da nova UBS no Jardim São Vicente, em São Miguel Paulista, foi motivo de outra reunião comunitária do vereador, com representantes de igrejas católica e evangélica, além de lideranças populares da Associação do Jardim São Vicente e Vila Rosária. O pedido da UBS ocorreu através de Indicação de Natalini. A secretaria da Saúde informou que a instalação está entre as prioridades da pasta.

“Foi um encontro produtivo, pois saímos com a certeza de que a unidade finalmente vai sair”, comemorou Sr. Xavier, da Associação de Moradores. “É um equipamento necessário, que vai melhorar o atendimento aos moradores do bairro”, complementou Natalini.

Natalini também aproveitou para visitar a subprefeitura de São Miguel Paulista, com o professor Marcelo Miranda, tradicional morador do bairro: foram recebidos pelo subprefeito Diógenes Sandim Martins.

Finalizando a agenda, Natalini levou seu abraço a seu amigo Édson Bueno, que dirige com grande competência o Clube da Cidade Jardim São Vicente.

About natalini