[11/05/2009 18:28:33] Vereador visita Itaquera e a Penha

Vereador visita Itaquera e a Penha

Na quinta-feira dia 7 de maio o vereador visitou e se reuniu com os cidadãos de dois tradicionais bairros da cidade, Penha e Itaquera. Em Itaquera foi recebido pela diretoria da UNICASTELO que possui um trabalho social com os moradores do entorno e apresentou um projeto preliminar, elaborado por arquitetos convidados, de revitalização do bairro.

Na Penha, o vereador vistou a igreja Nossa Senhora da Penha onde conversou com garis que limpavam a rua utlizando água de reúso – Projeto de Lei 0258/01 de autoria do vereador Gilberto Natalini.

Depois participou de reunião com os secretários Walter Feldman e Alexandre de Morais no clube esportivo da Penha que é um local bastante arborizado e centro de convivência dos moradores da região. Na reunião a diretoria do clube expressou sua preocupação com a construção do expresso Tiradentes que pelo traçado previsto irá ocupar parte dos terreno do clube. O secretário Morais prometeu estudar alternativas que minimizem este possível transtorno ao local.

Reunião com a diretoria da UNICASTELO
Água de Reúso – Projeto de Lei 0258/01 de autoria do vereador Gilberto Natalini
Reunião no clube esportivo da Penha com a presença do vereador Natalini e dos secretários Walter Feldman e Alexandre de Morais

About natalini