[14/03/2008 09:10:46] Cuidando bem de Penha e Cangaiba

Cuidando bem de Penha e Cangaíba

Uma iniciativa interessante, focada no conceito de zeladoria urbana, implantado pelo Secretário de Coordenação de subprefeituras, Andréa Matarazzo, vem trazendo um novo tom às ruas de Penha e Cangaíba. Simpático a esse estilo de administrar, o vereador Gilberto Natalini elogia. "São medidas simples e eficazes", diz ele, sobre o programa que combina  poda e remoção de árvores, limpeza de bueiros, praças e córregos, serviços de fiscalização (retirada de propaganda irregular, painéis, outdoors, faixas, banners) e manutenção e conservação dos bens públicos.

 

Vereador Natalini, subprefeito José Araújo e lideranças comunitárias em visita à Praça Alvarenga e Ranchinho: mobilização em defesa do bairro

Semana passada, Natalini e o subprefeito José Araújo visitaram diversos locais, como a praça Alvarenga e Ranchinho, dando continuidade ao programa em nossa região. "É a prefeitura trabalhando em benefício das pessoas", resume o subprefeito José Araújo, satisfeito com os resultados da ação. "Existem coisas simples, que podem ser solucionadas rapidamente", diz ele, colocando à disposição o telefone 2141-3150, para que os munícipes possam levar ao conhecimento da subprefeitura as necessidades do bairro. "A subprefeitura está à disposição dos moradores para ajudar no que for possível. Assim que recebemos a informação procuramos verificar a possibilidade de atendimento", resume o subprefeito.

O vereador Natalini acrescenta. "Essa parceria entre o poder público e a comunidade é decisiva", diz ele. "Os moradores devem informar suas necessidades e se mobilizar em defesa do bairro".

About natalini