1500 idosos participam da 15

O Vereador Natalini participou na tarde desta 5ª feira (25/08) da abertura do 15º Jogos Regionais do Idoso (JORI) da cidade de São Paulo.  O JORI é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo em conjunto com a Coordenadoria do Idoso, da Secretaria Municipal de Participação e Parceria. Natalini vem realizando uma série de ações junto à população idosa e não poderia deixar de estar presente nesse importante evento. Ainda durante a abertura foi acesa a pira olímpica e aconteceu o  início das competições de coreografias.

 

 

 

 

O objetivo do JORI é proporcionar a inclusão social do idoso por meio da integração e interação com pessoas das demais gerações, a troca de experiências e a sensibilização da sociedade, assim como valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar.

 

São esperados mais de 1.500 atletas, com idade mínima de 60 anos, para competir nas 13 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

 

Serviço:

15º Jogos Regionais dos Idosos do Estado de São Paulo

Data: De 25 a 28 de agosto

 

 

 

About natalini