[16/04/2009 19:51:05] Vereador Natalini participa do Clipping Eletronico, classico da TV Camara SP

Vereador Natalini participa do "Clipping Eletrônico", clássico da TV Câmara SP

Na tarde desta quinta-feira, 16/04, o vereador Gilberto Natalini participou ao vivo como um dos convidados do programa CLIPPING ELETRÔNICO da TV Câmara São Paulo. O Programa, conduzido pelo apresentador Rogério Siqueira, consiste colocar em pauta para análise dos convidados as notícias do dia mais relevantes publicadas pelos principais veículos de comunicação de São Paulo, além de contar com participação de internautas que enviam perguntas, idéias e sugestões.

Em um único bloco foram avaliadas algumas noticias de interesse público proporcionando aos convidados a oportunidade de demonstrarem seu posicionamento frente a diversas situações e problemas do nosso cotidiano.

Dentre diversas notícias pautadas, houve algumas de maior destaque nas análises feitas, com propostas e esclarecimentos e a respeito da notícia veiculada pelo Jornal da Tarde destacando a implantação do corredor exclusivo para motos em um trecho da Av. 23 de Maio (da Praça João Mendes à Av. Sena Madureira, nos dois sentidos). O vereador Natalini considera uma medida de experiência louvável, e respondendo ao questionamento de um internauta, considerou a medida necessária, pois julga impossível fiscalizar o enorme fluxo de motos presentes no transito da cidade.

Citando a matéria de destaque da revista Veja-SP destacando a mudança de atendimento do Corpo de Bombeiros com o Título "Do fogo para o asfalto" em alusão ao grande atendimento a acidentes automobilísticos, Natalini comentou o trabalho do Corpo de Bombeiros como referência mundial, elogiando todo o trabalho desempenhado pela corporação com conhecimento de causa por ter sido médico plantonista durante muito tempo e de conhecer as dificuldades para resgate que os bombeiros enfrentam.

Em destaque final na área da saúde, Natalini analisou a notícia publicada em diversos jornais sobre a pesquisa realizada pela CRM (Conselho Regional de Medicina) que afirma que mais de 90% dos hospitais não seguem regras de monitoramento apontando falhas no controle de infecção hospitalar. O vereador, juntamente com o apresentador Rogério Siqueira, atenta que os médicos recém-formados devem ser melhores orientados no tocante ao manuseio correto dos seus instrumentos de trabalho e uniforme, que são uns dos grandes responsáveis pelos problemas de infecção hospitalar.

Vereador Natalini no estúdio da TV câmara, preparando-se para participar do Clipping Eletrônico

SERVIÇO:
O CLIPPING ELETRÔNICO é exibido ao vivo de terça à quinta-feira às 14:00 na TV Câmara São Paulo, através dos canais a cabo 12 ou 66 da TVA e 13 da NET.
Assista também pela internet no site: www.tvcamarasp.com.br.

(Texto: Leandro Zaccarias, estagiário)

About natalini