[18/12/2007 16:16:41] Natalini fecha o ano com chave de ouro

Natalini fecha o ano com chave de ouro

O vereador Gilberto Natalini reuniu amigos e lideranças numa festa de confraternização no último domingo, 16. Objetivo: compartilhar com as cerca de 500 pessoas presentes todo o sucesso de 2007 e também agradecê-las pelo apoio e confiança.

A festa ocorreu no CMTC Clube. Centenas de amigos vieram dar seu abraço no vereador. Entre eles, os subprefeitos Beto Mendes (Cidade Ademar), José Araújo (Penha) e Valdir Ferreira (Capela do Socorro). Lideranças populares também marcaram presença, bem como a cantora Roberta Miranda.

A confraternização serve como incentivo para as atividades de 2008. De energias recarregadas e ânimos repostos, Natalini quer marcar o próximo ano com mais realizações e mais sucesso – em resumo, mais qualidade de vida para a população paulistana. Compromisso social é a palavra de ordem e a resolução de Ano Novo para Natalini.

O vereador Natalini aproveita a oportunidade para agradecer pelo apoio em 2007 e desejar a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2008 seja um ano de muitas conquistas para todos nós!

About natalini