[19/02/2009 14:40:55] Comunidade Judaica visita gabinete do Vereador Natalini

Comunidade Judaica visita gabinete do Vereador Natalini

Em uma manhã bastante interessante, representantes de diversas entidades judaicas visitaram o Vereador Natalini. Estiveram presentes entidades como Federação Israelita, UNIBES, B´Nai B´Rith do Brasil, Sherit Hapleitá do Brasil, Wizo, Pioneiras, Renascença, CIP, CONSCRE, entre outros.

Foram discutidos assuntos de interesse da comunidade judaica, como criar um grupo de trabalho com as entidades e a Câmara Municipal para discutir os principais problemas relacionados aos judeus; foi solicitado também uma especial atenção ao Projeto de Lei sobre a instalação de floreiras em frente a templos religiosos; além disso tratou-se da preocupação com as doenças típicas das comunidades.  O tema mais debatido foi a importância de não trazer os conflitos de Israel para o Brasil, tornando o país uma referência no que diz respeito a cultura de paz.
 

Vereador Natalini com representantes da Comunidade Judaica

Natalani, colocou-se a disposição de toda a comunidade, sendo um fiel representante na Câmara Municipal de São Paulo e comprometeu-se a conversar com outros Vereadores, para aumentar essa aliança dentro da casa.

About natalini