[20/07/2007 09:54:38] Prorrogada a Comissao de Estudos do Aquecimento Global

Prorrogada a Comissão de Estudos do
Aquecimento Global
na Câmara de São Paulo

Foi prorrogada, na última segunda feira 16/07/2007, na Câmara Municipal de São Paulo, a Comissão de Estudos para Apreciar os Problemas, Impactos e Discutir a Relação entre Causas e Efeitos do Aquecimento Global e a Cidade de São Paulo, com a aprovação do PR 06-002/2007.

A Comissão é Presidida pelo Vereador Gilberto Natalini e composta pelos vereadores Juscelino Gadelha, Toninho Paiva, Celso Jatene, Roberto Trípoli, Soninha Francine e Carlos Neder.

A Comissão tem por objetivo compilar dados e conhecimentos e assim avaliar de forma mais precisa as condições da cidade e, no relatório final, propor e cobrar medidas concretas e políticas públicas para prevenir as causas e efeitos do aquecimento global na cidade de São Paulo.

Abaixo o novo calendário:

08/08 – Audiência Pública sobre "Transporte e Meio Ambiente" que será realizada conjuntamente com a Comissão Permanente de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, com a Comissão Permanente de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e com a Comissão de Estudos dos Aeroportos

15/08 – Tema: Habitação

22/08 – 6ª Conferência Municipal de Produção Mais Limpa. PARTICIPE!!! Clique aqui para se inscrever

29/08 – Tema: Revisão do Plano Diretor da Cidade de São Paulo

05/09 – Tema:
– Represa e Mananciais de Água com o Assessor Especial do Prefeito Kassab e Coordenador da “Operação Defesa das Águas”, Dr. Edsom Ortega;
–  Utilização da Bicicleta como Meio de Transporte com o Coordenador do Projeto de Mobilidade do Instituto de Energia e Meio Ambiente, Dr. Eric Ferreira.

12/09 – Tema: Movimento "Nossa São Paulo"

19/09 – Tema: Leitura e aprovação final do relatório


VEJA O QUE JÁ FOI DEBATIDO NAS REUNIÕES DE 19/04/2007 A 13/06/2007

About natalini