[20/07/2007 09:54:38] Prorrogada a Comissao de Estudos do Aquecimento Global

Prorrogada a Comissao de Estudos do
Aquecimento Global
na Camara de Sao Paulo

Foi prorrogada, na ultima segunda feira 16/07/2007, na Camara Municipal de Sao Paulo, a Comissao de Estudos para Apreciar os Problemas, Impactos e Discutir a Relacao entre Causas e Efeitos do Aquecimento Global e a Cidade de Sao Paulo, com a aprovacao do PR 06-002/2007.

A Comissao e Presidida pelo Vereador Gilberto Natalini e composta pelos vereadores Juscelino Gadelha, Toninho Paiva, Celso Jatene, Roberto Tripoli, Soninha Francine e Carlos Neder.

A Comissao tem por objetivo compilar dados e conhecimentos e assim avaliar de forma mais precisa as condicoes da cidade e, no relatorio final, propor e cobrar medidas concretas e politicas publicas para prevenir as causas e efeitos do aquecimento global na cidade de Sao Paulo.

Abaixo o novo calendario:

08/08 – Audiencia Publica sobre “Transporte e Meio Ambiente” que sera realizada conjuntamente com a Comissao Permanente de Transito, Transporte, Atividade Economica, Turismo, Lazer e Gastronomia, com a Comissao Permanente de Politica Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e com a Comissao de Estudos dos Aeroportos

15/08 – Tema: Habitacao

22/08 – 6

About natalini