[23/03/2009 17:34:39] Visitas e Reunioes do dia 21/03/2009 e 22/03/2009

 

Agenda de fim de semana

O vereador Gilberto Natalini realizou diversas visitas e reuniões neste fim de semana. Confira:

Preservando a água

No domingo (22), Gilberto Natalini participou de evento no Clube da Eletropaulo, às margens da Represa Guarapiranga, em comemoração ao Dia Mundial da Água. Estiveram presentes também o prefeito Gilberto Kassab e outras autoridades municipais. O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU, em 1992, como forma de conscientizar a população mundial acerca da preservação da água.

   

Saúde em debate

No último sábado (21), aconteceu a Plenária Popular organizada pelo vereador Natalini para debater a saúde no Cangaíba. Uma das prioridades deste novo mandato de Natalini é detectar as atuais necessidades do bairro, em cujo entorno funcionam seis AMAs – batalhadas pelo vereador. A plenária ocorreu na Associação Popular de Saúde (APS) e discutiu a necessidade de um pronto-atendimento 24h na região, bem como as ampliações e melhorias dos serviços do Ambulatório de Especialidades.

   

100 anos de Cangaíba

Gilberto Natalini integra comissão que planejará a comemoração do centenário do Cangaíba, em 2010, na região da Penha. Desses 100 anos, 34 contam com o trabalho do vereador Natalini, que, na década de 70, criou um atendimento médico voluntário na Paróquia Bom Jesus. Até hoje, Natalini atende à população nas manhãs de sábado.

   

A revitalização da Mata Virgem

O vereador Gilberto Natalini participou, com representante da Subprefeitura, Engenheiro Tadeu, de reunião com moradores do bairro Mata Virgem, em Cidade Ademar. Discutiram as obras em curso na região, com asfaltamento de ruas, galerias de águas fluviais e calçadas. O bairro está sendo revitalizado.

About natalini